Prefeitura de Bujari promove transformação no Ramal Barroso reabrindo acesso vital para produtores.

Prefeitura de Bujari e equipe liderada pelo Prefeito Padeiro promovem transformação no Ramal do Barroso, reabrindo acesso vital para produtores locais.

A Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos (SEMOT/Bujari), sob a liderança do Prefeito Padeiro e o Vice-Prefeito Francisco Bessa, realizaram uma visita ao Ramal do Barroso. Durante a visita, foi anunciada a reabertura de um braço do ramal, conhecido como Ramal dos Cutiara, que estava há muito tempo intrafegável, causando grandes dificuldades para os produtores locais, com o objeto de promover melhorias significativas na infraestrutura do município, especialmente nas áreas rurais.

O prefeito destaca que o Ramal do Barroso desempenha um papel essencial no escoamento da produção agrícola local, e a reabertura do Ramal dos Cutiara trará benefícios diretos para os produtores, proporcionando-lhes maior trafegabilidade e comodidade no transporte de suas mercadorias.

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos (SEMOT/Bujari) desempenhou um papel fundamental na realização dessa obra, coordenando os esforços e garantindo que as melhorias fossem implementadas de forma eficiente e segura. A reabertura do Ramal dos Cutiara representa uma vitória para a comunidade local, que agora terá condições adequadas para o escoamento da produção e o acesso aos mercados consumidores.

Ao acompanhar de perto o trabalho de melhoria no Ramal do Barroso e a reabertura do Ramal dos Cutiara, o Prefeito Padeiro e o Vice-Prefeito Francisco Bessa demonstraram sua preocupação com o desenvolvimento econômico e social do município. Eles ressaltaram a importância de investir em infraestrutura rural, a fim de fortalecer a agricultura local, gerar empregos e impulsionar a economia da região.

Os produtores da região receberam com entusiasmo essa notícia, pois a reabertura do Ramal dos Cutiara trará impactos positivos em suas atividades diárias. Além disso, essa ação contribuirá para o fortalecimento da economia local, incentivando o empreendedorismo e a geração de renda na comunidade rural.