Prefeitura de Bujari realiza manutenção e melhorias no ramal Duas Irmãos

Com o propósito de facilitar a vida dos moradores da zona rural e possibilitar o escoamento da produção, a Prefeitura de Bujari e servidores da Secretaria Municipal de Obras, estão realizando a manutenção dos ramais e pontes do Município.

O ramal que está sendo beneficiado no momento com serviços de reabertura é o Duas Irmãs, próximo a propriedade do Gaúcho.

O prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) e o vice-prefeito Francisco Bessa, estiveram acompanhando os trabalhos no ramal Duas Irmãs e aproveitaram e ouvir as demandas da comunidade nesta quinta-feira (3).

“Temos uma preocupação grande com a população rural do nosso município, e sabemos a importância de recuperar os ramais para esse povo. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para levar esse beneficio ao maior numero de comunidades”, destacou Padeiro.