Prefeitura de Bujari recebe doação de equipamentos do projeto nacional "Unidos pela Vacina"

Fecomércio, Energisa Acre, FIEAC e ACISA entregam equipamentos a prefeitura de Bujari para conservação de vacinas contra a Covid-19.

Nesta quinta-feira, 15, o prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) recebeu equipamentos de refrigeração, câmara fria, freezer e computador, destinados pela Energisa Acre, FIEAC, Fecomércio e ACISA, para o armazenamento das vacinas contra a covid-19 e envio das informações ao Ministério da Saúde. O evento ocorreu na secretaria municipal de saúde e faz parte do projeto nacional "Unidos pela Vacina", que tem como objetivo fazer a vacina chegar a toda a população.

Presentes na cerimônia de entrega o Prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro), vice-prefeito Francisco Bessa, Secretário de Saúde, Francisco Abreu, representante do grupo de mulheres do Brasil, dona Valeria Holanda, representante da Energisa, Pedro Melo, a Coordenadora Municipal de Imunização de Bujari, Dona Fernanda Menezes, o vereador Gilvan e servidores da prefeitura.

Segundo o prefeito Padeiro a contribuição das federações e demais parceiros e entidades envolvidas e dos empresários, é fundamental para o desenvolvimento do Brasil, do Acre e de Bujari, e que somente com união, unidos, essa pandemia poderá ser superada o mais rápido possível.

“Quero agradecer a contribuição dos empresários em defesa da coletividade, da Energisa, das Federações e demais entidades parceiras nesta defesa da vida, esses equipamentos serão fundamentais para fortalecer o trabalho da Secretaria de Saúde no combate a pandemia em Bujari, e contribuirá muito para o desenvolvimento do município” destacou o prefeito.

O secretário de saúde, Francisco Abreu, disse que a articulação da Energisa e entes parceiros tem como objetivo apoiar o poder público para tornar viável a imunização para todos, e que a prefeitura não medirá esforços para continuar a imunização até que a vacina alcance o braço de todos os bujarienses.

"Temos total apoio do prefeito Padeiro e agora estamos recebendo mais equipamentos, assim, vamos continuar o trabalho e garantir que a vacina chegue o mais breve possível no braço de todos os bujarienses" finalizou o secretário.