Prefeitura de Bujari recebe novo caminhão basculante, fruto de emenda parlamentar.

O Prefeito João Edivaldo (Padeiro) comemorou a chegada de um caminhão basculante no município, que será usado para atender inúmeras demandas do município.

Segundo o prefeito, o veículo é fruto de uma parceria do Ministério da Defesa – PCN, com o intuito de melhorar a infraestrutura básica, visando sanar problemas com a falta de veículos necessária para a execução de diversas atividades, tanto na área urbana quanto rural, e proporcionando uma melhoria na qualidade de vida dos munícipes.

O prefeito também agradeceu a ex-deputada federal, Perpétua Almeida, pelo apoio que deu ao município de Bujari por meio de suas emendas parlamentares.

O veículo foi recebido na terça-feira, 8, no pátio da Prefeitura, mediante o termo de convênio n.º 928011/2022 - MINISTÉRIO DA DEFESA, no valor de R$ 542.000,00.