Prefeitura de Bujari recebe remessa de medicamentos para atender a população

A Prefeitura de Bujari recebeu remessa de medicamentos para atender a população do município, fruto de compra conjunta com o Governo do Estado do Acre e Unops.

Segundo o secretário de saúde Francisco Abreu e a secretária adjunta de saúde, Maria da Conceição, o município recebeu diversos medicamentos, que beneficiarão a população e possibilitarão melhor atendimento nas unidades de saúde.

O prefeito Padeiro esteve no almoxarifado, prestigiando o recebimento dos medicamentos, e disse que são quase 400 mil itens para atender o povo. O chefe do executivo agradeceu o Governo do Estado do Acre, na pessoa do Governador Gladson Cameli pela parceria e ajuda, aos membros do conselho de saúde, e o vereador presente.

"Agradeço a todos pela parceria, é um momento de felicidade, agora vamos abastecer nossas unidades de saúde para prestar um serviço melhor a nossa população. O Conselho fará a conferência e em breve os medicamentos estarão nas unidades" comemorou o prefeito.

Padeiro lembrou também da importância da participação do Conselho Municipal de Saúde e da Câmara de Vereadores, na fiscalização do recebimento dos medicamentos, garantindo a transparência da gestão municipal.

Presentes na solenidade o presidente da Câmara, vereador Luciano Costa, representando o parlamento, o secretário de saúde, Francisco Abreu, Secretária Adjunta Maria da Conceição, membros do Conselho Municipal de Saúde, representado pelo Senhor Claudenir da Silva (Conselheiro), a farmacêutica da Secretaria de Saúde e servidores do município.