Prefeitura de Bujari recupera bueiro no ramal Abib Curi danificado pelas fortes chuvas

Atualizado: 2 de fev. de 2021

A administração do prefeito Padeiro, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou a recuperação do bueiro no ramal Abib Curi, danificado pelas fortes chuvas dos últimos dias.

Durante o sábado, 30, o Prefeito Padeiro acompanhado do vice-prefeito Francisco Bessa, do Secretário Municipal de Obras e servidores comissionados e efetivos da área de infraestrutura, se deslocaram até o ramal Abib Curi e arrumam a situação do bueiro, e garantiram a trafegabilidade aos agricultores e o escoamento da produção.

De acordo com o prefeito Padeiro, há muito trabalho a ser realizado no município, tanto na saúde, educação, infraestrutura, ramais, pontes, bueiros entre tantas outras questões, que estão sendo planejadas pelas gestão 2021-2024, e que em 29 dias da nova administração muitas coisas já foram realizadas, mesmo sem material, maquinário e basicamente nenhum recurso em caixa deixado pela gestão anterior.

"Estamos descobrindo que o buraco orçamentário, financeiro e fiscal que pegamos a prefeitura é mais fundo, os relatórios da transição além de incompletos, a cada momento surgem coisas novas de anos anteriores que não foram informados. Mas mesmo assim, eu e meu secretariado e servidores da prefeitura estamos nos esforçando cada vez mais para resolver as questões em parceria com a comunidade e demais entidades parceiras. Peço um pouco mais de paciência a população, administrar uma cidade especialmente sem recursos é algo complexo, fazemos com carinho e amor, mas mudaremos Bujari para melhorar, podem confiar" destacou o prefeito.

O prefeito também completou que realizou a recuperação do bueiro, mas nem sempre será possível realizar os atendimentos de imediatos, haja visto que há máquinas e equipamentos danificados e quebrados, e que a gestão atual está recuperando aos poucos.

Galeria de Foto