• Foto do escritorAscom

Prefeitura de Bujari refaz Rua Manoel Jaquim de Lima, obra do primeiro mandato de Padeiro

Atualizado: 6 de set. de 2023

A Prefeitura de Bujari iniciou nesta terça-feira (6) a reconstrução da Rua Manoel Jaquim de Lima. A obra é fruto do trabalho de Padeiro realizada ainda no primeiro mandato.

A Rua Manoel Jaquim de Lima é uma importante via de acesso de Bujari a diversas localidades. A obra de recuperação da via é uma reivindicação antiga da população local. Os trabalhos de reconstrução da Rua Manoel Jaquim de Lima incluem a pavimentação asfáltica, a drenagem e a sinalização.

O prefeito João Edvaldo (Padeiro) destacou a importância da obra para a população de Bujari. "A Rua Manoel Jaquim de Lima é uma via importante para a nossa cidade. A reconstrução da via vai melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população. Fico feliz em ter construído essa rua no meu primeiro mandato de prefeito, e ter a oportunidade de reconstruí-la para população neste quarto mandato", disse o prefeito.

O slogan da gestão do prefeito João Edvaldo é "A transformação começa com o trabalho". A reconstrução da Rua Manoel Jaquim de Lima é um exemplo de como o trabalho constante pode transformar a vida das pessoas.