Prefeitura de Bujari transforma a cidade para celebração de 32 anos de Emancipação

Nesta quinta-feira, dia 25 de abril, a equipe da Secretaria Municipal de Obras, liderada pelo Prefeito João Edvaldo Teles, está empenhada na importante missão de pavimentar e reestruturar as vias públicas de nossa querida cidade de Bujari. Esse trabalho contínuo é essencial para enfrentar os desafios impostos pelos desgastes naturais e outros fatores externos.

A semana é especialmente significativa para todos nós, pois estamos nos preparando para comemorar, no próximo dia 28 (domingo), os gloriosos 32 anos de emancipação de Bujari. É um momento de orgulho e celebração para toda a comunidade bujariense.

Com alegria e determinação, estamos nos dedicando para garantir que nossa cidade esteja ainda mais bonita e acolhedora para receber esse importante data em nosso calendário municipal. Cada rua pavimentada, cada via reestruturada, é um passo em direção a um futuro melhor para todos nós.