Prefeitura de Bujari vistoria ponte do Ramal do Walter Acer

O prefeito de Bujari, João Edvaldo (Padeiro), acompanhado do assessor, Aldy, realizaram uma vistoria na ponte do Ramal principal do Assessentamento Walter Acer, na última segunda-feira (6). A ação foi realizada para avaliar as condições da ponte e definir o cronograma para a sua recuperação.

A ponte está em situação precária e apresenta risco de desabamento. Por isso, a prefeitura está trabalhando para garantir a segurança da população.

Durante a vistoria, o prefeito e o assessor conversaram com os moradores da região e ouviram suas reivindicações. Os moradores relataram que a ponte é essencial para o transporte de mercadorias e pessoas.

"Estamos trabalhando para garantir a infraestrutura necessária para o desenvolvimento de Bujari", disse o prefeito. "Essa ponte é importante para os moradores do assentamento. Estamos felizes em poder atender a reivindicação deles e garantir a segurança de todos."

A prefeitura segue trabalhando para definir o cronograma para a recuperação da ponte. A expectativa é que os trabalhos sejam iniciados nos próximos dias.

Moradores comemoram vistoria

Os moradores do Assentamento Walter Acer comemoraram a vistoria do prefeito e do assessor. "Estamos felizes em saber que a prefeitura está trabalhando para recuperar a ponte", disse um morador. "Essa ponte é essencial para a nossa comunidade."

Outro morador disse que a ponte é importante para o transporte de mercadorias. "Nós usamos a ponte para levar nossos produtos para a cidade", disse. "Agora, com a ponte recuperada, vamos poder trabalhar com mais segurança."