Prefeitura debate construção do Centro Integrado de Segurança Pública no Bujari

Autoridades iniciaram as discussões para viabilizar a construção do CISP/BJ.

O prefeito João Edvaldo Teles, recepcionou autoridades da área de segurança pública do Estado para discutir a construção do Centro Integrado de Segurança Pública do município (CISP/BJ), na tarde desta terça-feira (11).

A agenda contou com as ilustres presenças do prefeito Padeiro, vice-prefeito Francisco Bessa, diretor da Sejusp/AC, Etevaldo Marçal, Engenheiro da Sejus/AC, Marcio Oliveira e do Delegado de Policia Civil do Bujari, Dr. Bruno Coelho.

"Quero agradecer a parceria do Governo do Estado através da SEJUSP [Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública] e da Delegacia de Polícia Civil e dizer que iremos apoiar em tudo que for necessário para que a obra de construção do CISP torne uma realidade no Bujari, isso vai aumentar a segurança da população em todos os aspectos" destacou o prefeito.

O prefeito também informou que a obra é fundamental para a cidade e durante a sua execução, gerará dezenas de emprego diretos e também indiretos, visto que são mais trabalhadores na cidade para consumir os produtos e serviços e fomentar o comércio.