Prefeitura dialoga com Iteracre regularização fundiária das áreas urbanas e rurais do Bujari

O vice-prefeito Francisco Bessa representando o prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro), recebeu em Bujari o diretor-presidente do ITERACRE, Alirio Wanderley Neto e sua equipe técnica. O encontro foi realizado na manhã desta quarta-feira, 5, e contou com a participação dos vereadores Jairo Pinheiro, Elias Dayer Eliana Abreu, bem como dos senhores Juan Freire, Expedito Oliveira e Dr. José Arimatéia.

A agenda foi dialogar sobre a regularização fundiária das áreas urbanas e rurais do Bujari, para beneficiar a população e a importância da titulação com forma de garantir direitos aos proprietários e a valorização dos imóveis do município.

Segundo o vice-prefeito, um imóvel regularizado tem maior valor de mercado bem como permite o proprietário a realizar financiamentos para melhorar o imóvel com ampliação reforma e outros e destaca que a prefeitura segue firme para melhorar a qualidade de vida da população bujariense.