Prefeitura divulga nova logo e slogan da gestão 2021-2024

A Prefeitura de Bujari divulga a nova logo e slogan de gestão para o quadriênio 2021 a 2024.

A nova logo de gestão obedece a lei municipal de usar as cores do brasão de armas do município, acompanhado do nome do município em fonte estilizada, além de uma faixa com as cores da bandeira e o slogan “A transformação começa com trabalho”, o mesmo usado durante a campanha eleitoral. Há também uma versão monocromática da logo para aplicação em fundos coloridos. A peça gráfica estará presente nos documentos oficiais e peças gráficas de divulgação da gestão.

Segundo o prefeito Padeiro, as folhas verde, demonstra a preocupação da administração com a sustentabilidade e o meio ambiente, o amarelo demonstra a riqueza do município, sua gente humilde e trabalhadora, suas terras produtivas e sua vocação para o extrativismo vegetal. O azul é a representação dos rios que cortam o município e representa e o sol, simboliza o trabalho para todos, sem distinção de cor, raça, gênero ou qualquer outro, que será demonstrado, pela gestão ao longo do quadriênio 2021-2024.

O site do município www.bujari.ac.gov.br foi repensado para facilitar a busca dos usuários pelos conteúdos públicos. Além disso, o portal municipal passa a contar com novas ferramentas de acessibilidade, como a opção por aumento da fonte e ainda o sistema “VLibras” para permitir o acesso pessoas com deficiência auditiva. O prefeito informa que todos os atos da gestão são publicados no portal da Prefeitura tendo como principal preocupação comunicar a população de tudo que é feito pela nova administração e também atender à legislação que rege sobre a transparência dos atos públicos.