Prefeitura e Defesa Civil Estadual firmam contrato para captar água no manancial Moreira e Júnior

O prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) vem trabalhando incansavelmente em parceria com o Governo do Estado por meio da Saneacre e Defesa Civil, para resolver o problema de desabatecimento de água do Bujari.

Nesta quarta-feira, em nova agenda com as autoridades estaduais, desta vez o lado do chefe da Defesa Civil, Coronel Miranda, o prefeito anunciou que foi celebrado o contrato de autorização de captação de água do manancial próximo para solução do problema que assola a população bujariense.

Durante a agenda no gabinete da prefeitura, Padeiro agradeceu o empenho da Defesa Civil do Estado, na pessoa do coronel Miranda e sua equipe e destacou que a Prefeitura está a disposição para o diálogo e fazer todo o possível para melhorar a qualidade de vida do povo bujariense. "A população está no direito de se manifestar, como tem feito, e nós enquanto seus representantes temos o dever de buscar soluções, sinergia, e resolver as demandas na maior brevidade possível, e temos feito isso e agora, daqui alguns dias, essa situação estará resolvida e em breve o poroblema será resolvido. Aproveito para agradecer o Governador Gladson Cameli, pelo apoio que tem nos dados, através dos órgãos do Estado e seus secretários" finalizou.