Prefeitura e Energisa iniciam instalação de lâmpadas de Led em substituições as tradicionais

Atualizado: 5 de abr. de 2022

No sábado (02) a prefeitura de Bujari em parceria com a Energisa, após firmar o termo de convênio para substituição de 133 lâmpadas de Led por meio do projeto Eficientização Energética da Eletrobras, deram início a substituição das lâmpadas tradicionais por lâmpadas de Led.

O prefeito Padeiro definiu os locais que serão beneficiados pela nova tecnologia, sendo a BR-364 nas proximidades do Restaurante Leda’s até o Fórum; nas ruas José Pereira Gurgel do posto de combustível até o final do Conjunto Residencial Eraldo, Rua Geraldo Mesquita, Via Parque (Rua Projetada B) da Agência dos Correios até a parada final e Rua Expedito Pereira de Souza dos Correios até a ponte próxima ao Residencial Castanheira.

Esses locais serão os primeiros a receberem a nova iluminação e contribuirão para uma cidade mais segura e iluminada. "Com esse convênio celebrado com a Energisa iremos substituir agora 133 lâmpadas, melhorar a iluminação da cidade e garantir segurança. Eu vou buscar outras parcerias para que possamos ser beneficiados em outra remessa de lãmpadas e deixar Bujari com 100% de iluminação de Led" reforçou o prefeito.