Prefeitura entrega bolas para incentivar o esporte nas quadras do município

O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Cleyton Teixeira, esteve na manhã desta última segunda-feira, 11, visitando locais do município e entregando bolas, para incentivar os jovens a prática esportiva.

Segundo o secretário, o prefeito tem uma preocupação cmo a saúde física e mental das crianças e jovens, e entende que fomentar o esporte, ajuda a promover bem estar, alegria, movimentação do corpo e garantir interação e engajamento, evitando possíveis problemas de saúde. "Estamos entregando bolas para os jovens e realizando um trabalho com Jovens e adultos em áreas do Bujari em quadras de areia, campo e até em academia ao ar livre" disse.

Ainda no primeiro semestre, a Semcel irá realizar eventos importantes no município e por isso todas as comunidades devem se preparar para participarem. “Nós sabemos da importância do esporte na vida das pessoas e essa entrega é uma forma de oferecermos e contribuir”, disse o Secretário que no ato representou o Prefeito Padeiro.

Esperamos que do Bujari saem jovens atletas que possam representar não só o Bujari, mas o Acre e o Brasil nas competições mundo afora, esse é o nosso apelo e o nosso incentivo, disse.