Prefeitura facilita a vida do agricultor e produtor rural e apoia no escoamento da produção

14 mil toneladas de milho e banana e 300 latas de castanhas foram escoadas com apoio da Prefeitura do Bujari

A prefeitura de Bujari através da Secretaria Municipal de Agricultura e apoio do Governo do Estado do Acre, continua auxiliando os agricultores na colheita e no escoamento da produção.

Nesta sexta-feira, 11, a prefeitura auxiliou o agricultor Jurci do ramal Santa Luzia a escoar mais um carregamento de Milho num total de 14 mil toneladas. Além do ramal Santa Luiz, os agricultores e produtores do Assentamento Walter Acer também foram contemplados com apoio na colheita e no escoamento da produção e na Feira do Agricultor Familiar.

Os produtores de castanhas também receberam apoio da prefeitura e tiveram auxílio para escoar 300 latas de castanha que sairám do ramal Linha Nova por água.