Prefeitura implanta bueiros de madeira ocada no ramal do Cedro e remove atoleiros

A prefeitura de Bujari iniciou com apoio dos moradores do ramal do Cedro, a implantação de bueira usando madeira ocada, para garantir o escoamento da água e evitar problemas de trafegabilidade no local.

Com auxílio de máquina da prefeitura, servidores da Secretaria Municipal de Obras e em parceria com os moradores, a gestão municipal deu início aos trabalhos para garantir a trafegabilidade do local possibilitar aos agricultores e produtores o escoamento da produção.

O serviço está sendo acompanhado pelo prefeito João Edvaldo (Padeiro) e o viceFrancisco Bessa e tem como parceiro os moradores do Ramal do Cedro.

"Estamos instalando bueiros de madeira ocada para o trânsito das águas e removendo os atoleiros dos pontos críticos para garantir a trafegabilidade neste inverno chuvoso" finalizou o prefeito.