Prefeitura inicia a recuperação do ponto de táxi do município

Na sexta-feira (12) a Prefeitura de Bujari iniciou a primeira etapa dos trabalhos de recuperação do ponto de táxi do município.

Durante a execução dos serviços, o prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) acompanhou os trabalhos e ressaltou a importância da prestação do serviço feita pelos taxistas e do fortalecimento que se dá a categoria. O taxista Jeferson, novato no local, disse que a obra está uma lindeza e que a iniciativa da prefeitura contribui muito para que os profissionais possam ter algum conforto enquanto aguardam seus clientes.

Padeiro também informou que após finalizar o trabalho, solicitará do Governo do Estdao do Acre, através do Detran/AC, que realize a sinalização do local, melhorando ainda mais para os taxistas e usuários do serviço.