Prefeitura inicia limpeza e conservação da rua Divina Luz. Ação seguirá em outras ruas

Prefeitura inicia ação de limpeza e conservação das ruas da cidade

A Prefeitura de Bujari por meio da Secretaria de Obras, iniciou na manhã desta quarta-feira (04), uma ação de limpeza e conservação na rua Divina Luz. Ação seguirá em outras ruas.

A equipe de serviço municipal iniciou o corte do mato que vem crescendo nas fendas da pavimentação. Esse tipo de ação, que não era realizada já havia algum tempo, está sendo retomada agora para a limpeza da cidade.

Além dos problemas que o crescimento do mato provoca, pode abrigar pequenos animais, acumular sujeira e deixa a cidade com o aspecto de abandono, cheia de pequenos tufos de mato na pavimentação de paralelepípedos, em pequenos buracos e nas calçadas.

A Prefeitura tem a preocupação de deixar a cidade limpa e estará sempre trabalhando, realizando a limpeza das ruas.