Prefeitura inicia recuperação do ramal Sumaúma no assentamento Walter Acer

A Prefeitura de Bujari em parceria com o Governo do Estado do Acre e Deracre, iniciou a recuperação do ramal Sumaúma no assentamento Walter Acer.

Segundo o prefeito Padeiro, o propósito é facilitar a vida dos moradores da zona rural e possibilitar o escoamento da produção.

"Agradeço a parceria do Governo do Estado e Deracre, que cedeu as máquinas para beneficiar a zona rural e zona urbana do município, agora, estamos avançando, para deixar a vida dos bujarienses ainda melhor" celebrou o prefeito Padeiro.

O vice Francisco Bessa destacou que os trabalhos estão a todo vapor e que a prefeitura trabalha na recuperação dos ramais e ruas do município e expressou a satisfação em alcançar o ramal Sumaúma no assentamento Walter Acer.