Prefeitura inicia troca de lâmpadas no município

Prefeitura de Bujari inicia a troca da iluminação pública do município.

A Prefeitura de Bujari iniciou a substituição de luminárias tradicionais da cidade por lâmpadas de LED, que tem consumo de energia consideravelmente reduzido em relação à iluminação incandescente ou fluorescente, além de vida útil mais longa.

Assista o video

Os moradores ficaram satisfeitos em ver a administração municipal realizando o serviço e tirando diversas ruas da escuridão ampliando a segurança do povo. Em seu veículo, com a família, o morador João elogiou o serviço da prefeitura "Parabenizo o trabalho de vocês isso é importante e garante a nossa segurança" pontou.

Já o prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) pontou que essa conquista é da população e fruto de um esforço para obter as lâmpadas para o Bujari. “Foi iniciada a substituição por lâmpadas de LED a iluminação pública do nosso amado Município. Serão beneficiadas sede e área rural. Vamos aos poucos melhorando a vida de toda população da sede e do interior e juntos estamos escrevendo uma nova história em nossa amada Bujari!” finalizou.