Prefeitura instala tenda e cadeiras em frente a agência da Caixa para conforto de munícipes

A Prefeitura Municipal de Bujari iniciou a instalação de tendas e cadeiras em frente a agência da Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira, 04 de maio de 2022. A iniciativa do prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) tem o objetivo de oferecer conforto às pessoas que procurarem o banco para receberem o auxílio emergencial e realizar outras operações, bem como também garantir o respeito aos protocolos de segurança à covid-19.

Padeiro diz que a iniciativa é mais um compromisso de sua gestão (Padeiro e Francisco Bessa) em garantir dignidade e conforto a população. "É horrível ver a população no sol quente, em pé, então para reduzir isso e garantir mais conforto e dignidade a população, mandei instalar uma tenda e cadeira para os munícipes." frisou.

“Nós queremos proporcionar dignidade às pessoas na hora de buscarem a agência pela questão do auxílio emergencial, com orientações sobre segurança e distanciamento enquanto estiverem aguardando a sua vez, além da proteção contra os raios solares”, comenta Padeiro.

O vice Francisco Bessa destacou que á mais um dever cumprido pela atual gestão, para amenizar um pouco mais sofrimento da população que tem enfrentado horas de fila na Caixa Econômica Federal (CEF). Também foram colocadas cadeiras para que as pessoas possam aguardam sentadas e mais protegidas.