Prefeitura intensifica serviços de limpeza no ramal Santa Rita e beneficia produtores e moradores

A Prefeitura de Bujari inicia limpeza do ramal Santa Rita

A Prefeitura do Bujari através da Secretaria Municipal de Obras fez uma intervenção em pontos críticos no ramal Santa Rita na zona rural do município para garantir tráfego do local, acesso à residência e propriedades de várias famílias que dependem do referido ramal para escoar suas produções e se deslocar para outros locais.

Confira o vídeo

O vice-prefeito Francisco Bessa, na condição de prefeito em exercício, acompanhou os trabalhos num dos trechos que está sendo beneficiado do ramal Santa Rita e destacou que a prefeitura vem realizando um bom trabalho.

"Estamos fazendo um bom trabalho na recuperação dos pontos críticos e na limpeza do local, e depois que passamos a patrol, o local está apto a trafegabilidade, beneficiando os agricultores e moradores" pontou.

Franciso Bessa frisa que mesmo com dificuldades e poucos equipamentos, porém com muita força de vontade, a gestão do prefeito João Edvaldo (Padeiro) está fazendo o possível para realizar um bom trabalho e atender aos inúmeros pedidos dos produtores rurais.

O serviço que estamos fazendo não são somente paliativos nos ramais, a prefeitura está com outra frente de trabalho na área urbana com limpeza e remoção de entulhos, por exemplo. Já estamos pensando no final do ano, queremos minimizar ao máximo os transtornos para a população com as chuvas, no nosso inverno amazônico.