Prefeitura promove a limpeza da cidade e garante segurança e bem-estar a população

Nesta quinta-feira (21) a Prefeitura de Bujari promoveu um mutirão para garantir o bem-estar e a saúde da população, preparando Bujari para comemorar seus 30 anos de emancipação.

Para aqueles que acham que limpeza urbana está associada apenas à varrição de ruas, se engana. O serviço é um entre as diversas ações de manutenção da limpeza pública. Isso inclui praças, capinação de ruas, podas de árvores, instalação e limpeza de lixeiras, pintura de calçadas entre outros.

De acordo com o prefeito Padeiro, quando uma via pública é devidamente limpa, aumenta-se a segurança nos deslocamento de pessoas e veículos, estimula-se o turismo e comércio local e, principalmente, evita-se o surgimento e proliferação de vetores transmissores de doenças, como por exemplo ratos e insetos. "Todos os serviços que estamos fazendo são pensados e realizados para que Bujari permaneça sempre limpa e segura. Uso aqui o termo segurança, me referindo à segurança da população de modo geral, mas sobretudo no âmbito da saúde e bem-estar" frisou o prefeito.