Prefeitura realiza atendimento na unidade do Antimary e beneficia a população

Atualizado: 10 de abr. de 2021

Nesta sexta-feira, 9, o prefeito Padeiro esteve na unidade de atendimento médico Antimary, levando diversos procedimentos para atender a população da localidade, como: consulta de enfermagem, consultas médicas, teste rápido para hepatite B e C, Sífilis, HIV, testes rápidos para covid e consultas de pré-natal, além da atualização da carteira de vacinação dos munícipes.

Acompanharam a campanha de vacinação o prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro), vice-prefeito Francisco Bessa, Presidente da Câmara, Luciano Costa, Secretário de Saúde Francisco Abreu e a Subsecretária de Saúde, Conceição Santana.

O Secretário Francisco Abreu informou que os atendimentos retomam com força total, e ocorrerão ao longo de todo o ano nas unidades, já a Secretária Conceição Santana, comemorou o atendimento os atendimentos que estão beneficiando a população.

O Prefeito Padeiro disse que o cuidado com a saúde da população é fundamental, para uma vida mais saudável e feliz, e que continuará lutando para melhorias na área da saúde pública, par que não falte medicamentos e atendimentos a todos os bujarienses.