Prefeitura realiza campeonato Bujariense de Futebol de Areia 2022

Nesta terça-feira (4) a Prefeitura de Bujari através da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, iniciou o Campeonato Bujariense de Futebol de Areia 2022.

O Secretário Cleyton Texeira comentou sobre a competição e destacou a importância do esporte para o Bujari e agradeceu ao prefeito Padeiro pelo fornecimento de areia e a manutenção da quadra, bem como a compra de rede nova e iluminação.

"Quero agradecer o empenho do prefeito Padeiro, amigo do esporte, por investir no Bujari e ter a ciência que o esporte salva vidas, que o esporte é educação e saúde também" disse.

O gestor do esporte bujariense ressaltou que em breve a Prefeitura irá anunciar o torneio para as mulheres.

O torneio de futebol de areaia inicou com dois jogos CASA & ROÇA e MASCHETER/BJ.

1° Jogos : Casa & Roça x Mascheter

Casa & Roça ganhou de 06 x 00 Mascheter