Prefeitura realiza programação especial pelo fim da violência contra a mulher

Objetivo da administração municipal é promover a conscientização da população para garantir os direitos da mulher e a sua proteção contra qualquer tipo de violência

Nesta quinta-feira (12), a Prefeitura de Bujari através da Secretaria de Assistência Social promoveu uma programação diversa com palestras e orientações para falar da importância da campanha Agosto Lilás “Mês de Conscientização da Violência contra Mulheres”.

O prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) prestigiou a ação da Assistência Social, mostrando a importância e a relevância que o tema tem na atualidade e a favor das mulheres.

"Vocês mulheres não estão sozinhas, podem contar com o prefeito Padeiro e o vice Francisco Bessa e todo o sistema assistencial, estamos juntos nessa causa, e faremos todo o possível para evitar qualquer tipo de violência contra vocês" afirmou o prefeito.

Padeiro destacou a parceria e a união entre o poder executivo municipal e a delegacia de Polícia Civil, na pessoa do Dr. Bruno Correia, da promotoria de justiça do MPAC, e de todos aqueles que compõe o sistema de assistência social. "Vamos conscientizar as mulheres à não se calar diante da violência e denunciar os agressores" destacou o prefeito.

Prestigiaram o evento as autoridades: Prefeito João Edivaldo (Padeiro), vice-prefeito Francisco Bessa, Secretaria Municipal Adjunta de Ação Social, Rocicleia, Coordenadora do Departamento das Mulheres, Rosangela Saraiva, delegado de policia civil Bruno Coelho, Coordenadora do Núcleo Estadual de Educação no Município, Coordenadora do MMC-BJ Giovana, Coordenadora do Núcleo do SINTEAC de Bujari, Marileide Martins e os vereadores Luciano Costa, Coordenadora do Núcleo Estado Professora Zilma, Rosita, Aparecida e Mariazinha.