Prefeitura realiza serviços de aterro e reabertura no Ramal dos Lagos no Loteamento João Gama

A Prefeitura de Bujari, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Obras e Transportes (SEMOT), realizou na sexta-feira, 09 de fevereiro de 2024, o serviço de aterro e reabertura do Ramal dos Lagos, no Loteamento João Gama. A ação faz parte do plano de recuperação das estradas vicinais do município, que visa melhorar as condições de tráfego e acesso dos moradores da zona rural.

O secretário João Italo destacou que os trabalhos continuam de inverno a verão, com o apoio do prefeito João Edvaldo "Padeiro", que tem priorizado o investimento em infraestrutura. "Estamos trabalhando para garantir que as nossas estradas estejam sempre em boas condições, facilitando o escoamento da produção agrícola e a qualidade de vida das pessoas que vivem no campo. Agradecemos ao prefeito pela confiança e pelo apoio que tem nos dado para realizar esse trabalho", disse.