Prefeitura realiza trabalho de reabertura do ramal Santa Luzia e moradores agradecem

A Prefeitura de Bujari por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a reabertura do Ramal Santa Luzia, com o intuito de garantir boa trafegabilidade para as famílias que residem ao longo do ramal e comunidades adjacentes.

O secretário de obras, Manoel Nogueira, disse que os trabalhos são graças o apoio do prefeito Padeiro.

"A determinação do prefeito Padeiro e do vice-prefeito Francisco Bessa é que esse trabalho contemple todos os moradores da localidade, vamos abrir mais ramais. Para dar celeridade ao trabalho, nossa equipe trabalha muito, e graças a Deus apesar das dificuldades, está dando tudo certo", disse o Secretário.

O prefeito Padeiro e o vice-prefeito Francisco Bessa estiveram no local para vistoriar o serviço e se mostraram satisfeitos com o trabalho realizado pela gestão, e ainda receberam elogios de moradores da localidades, alguns moradores agradeceram a gestão municipal, por garantir o acesso em tempo hábil para escoar suas produções.

"Quero agradecer o apoio do governo do Estado, na pessoa do governador Gladson Cameli, que tem ajudado muito os municípios e Bujari, o governador estará enviando nos próximos dias uma patrulha mecanizada pra auxiliar nos trabalhos de reabertura de ramais e outras benfeitorias na cidade" frisou o prefeito.