Prefeitura recupera quadras de vôlei e futebol de areia

Para recuperar as condições de jogo na quadra de areia do Bujari, a Prefeitura deu início aos serviços de recuperação e manutenção do local.

A Prefeitura do Bujari começou, neste final de semana, sábado, 12, a recuperação das quadras de vôlei de areia e futebol de areia. O local receberá melhorias no chão, com mais areia, melhorias na iluminação para possibilitar a realização de jogos noturnos e as quadras receberão sistema de drenagem para evitar o acúmulo de água na superfície.

Segundo o secretário de esporte, Cleiton Teixeira, a ação é uma determinação do prefeito Padeiro, fã do esporte e cultura, que deseja que com a medida a população possa voltar a usufruir da quadra para a prática de esportes. "Com os serviços de recuperação e manutenção e comunidade terá novamente o espaço para lazer para praticar esportes durante a manhã, tarde e noite”, diz.