• Ascom/Ferrety Costa

Prefeitura recupera ramal no Assentamento Walter Acer e apoia os produtores locais

A Prefeitura de Bujari retomou os trabalhos de recuperação dos ramais na zona rural


O morador da área, Nilson F. de Oliveira, conta que a estrada do assentamento Walter Acer foi prejudicada pelo rigoroso inverno. “Antes a estrada estava realmente intrafegável. Agora após o trabalho de recuperação feito pela gestão Padeiro e Francisco Bessa, ficou muito bom”, afirmou.

Segundo o prefeito Padeiro, a Prefeitura trabalha um cronograma para recuperar todas as estradas rurais do município. “Sabemos dos transtornos que o período de chuva traz para essas áreas. Com a estiagem, intensificamos os serviços de recuperação dos ramais, fazendo principalmente a raspagem e onde necessário uma drenagem. Devemos melhorar o acesso de quem mora na zona rural, mantendo as estradas em ordem e beneficiando nossos produtores”.


O assentamento Walter Acer foi um dos beneficiados, de acordo com o vice-prefeito, o escoamento da produção de café e plantios de frutas e legumes são garantidos pelo município com a recuperação do ramal.


A prefeitura continua o trabalho de recuperação dos ramais nos pontos críticos e outras questão, tudo para garantir o desenvolvimento de Bujari e dos produtores. A administração municipal acredita no agronegócio e no homem do campo para que Bujari seja ainda mais próspero.

“Nosso objetivo é ver o município produzir cada vez mais e incentivar o produtor rural a fazer parte desse processo. Estamos trabalhando para que todos sejam atendidos”, pontuou Padeiro.

Na visita ao local, o prefeito Padeiro conversou com moradores e populares, onde ouviu as reivindicações, anunciou ações para o setor produtivo e finalizou informando que objetivo da prefeitura é entrar com melhorias efetivas no ramal, executando obras de piçarramento, raspagem para que o ramal dê trafegabilidade durante todo o ano, possibilitando que o produtor tenha segurança ao produzir, já que terá garantias de que sua produção poderá chegar, normalmente, até a mesa do consumidor.


Acompanharam os trabalhos além do chefe do executivo, prefeito Padeiro o vice-prefeito Francisco Bessa e o vereador Luciano Costa.


Galeria de Fotos


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo