Prefeitura retira atoleiros na Via Parque - Ramal Santa Luzia e Ramal Abib Cury em pleno natal

O prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro), esteve neste sábado, 25, acompanhando os trabalhos realizados pela secretaria municipal de obras, em pleno natal.

Os serviços são essenciais e visam remover os atoleiros dos ramais do município, atualmente a equipe da prefeitura trabalha na Via Parque, Ramal Santa Luzia e Ramal Abib Cury, e em breve alcançará novas localidades.

"O objetivo é liberar o tráfego nos ramais e ajudar os moradores e produtores, garantindo o seu pleno direito de ir e vir. Peço calma a população da zona rural, estamos trabalhando e em breve chegaremos em sua localidade" frisou o prefeito.

Confira o video