Prefeitura segue na recuperação das estradas do Polo Antônio de Holanda

Máquinas, equipamentos e servidores da Prefeitura do Bujari trabalham no ramal do Polo Antônio de Holanda, melhorando o acesso e a trafegabilidade das vicinais

Nesta quarta-feira (16), o Prefeito João Edvaldo Teles "Padeiro" participou a convite da Associação de Moradores do Polo Antônio de Holanda, onde o qual as maquinas da prefeitura já estão trabalhando fazendo a retiragem de atoleiros e o melhoramento no ramal.

A Secretaria Municipal de Obras está realizando a recuperação das estradas vicinais que abrangem todo o Polo e beneficia os moradores e sua Associação. O trabalho foi iniciado durante a semana e compreende a recuperação de alguns pontos de acesso.

No local há equipe e máquinas de limpeza e patrol para os serviços de compactação, piçarramento e todo o nivelamento e também roçagem do mato.

Durante o encontro, o prefeito aproveitou para ouvir as novas reivindicações dos moradores da Associação, dialogou sobre novas melhorias e também parceria com a comunidade, para garantir mais ações de infraestrutura e o acesso dos ramais, limpeza e benefícios para os produtores e agricultores da região.