Prefeitura trabalha novo espaço para Feira do Produtor em Bujari

A Prefeitura de Bujari está trabalhando o espaço que abrigará temporariamente a Feira dos produtores e agricultores, garantindo conforto e comodidade aos consumidores.

O local será uma instalação temporária, até a finalização da obra de construção do novo mercado municipal, que está em andamento no município.

Na manhã de terça-feira (17) o prefeito João Edvaldo (Padeiro) e o vice Francisco Bessa, acompanhados do secretário municipal de agricultura, visitaram o local, para garantir que o empreendimento seja entregue o mais rápido possível.

Segundo o secretário de agricultura, a previsão é que no sábado (21), a Feira já esteja funcionando no novo endereço, em frente a Câmara Municipal do Bujari, para atender os consumidores com qualidade e segurança e facilitar a vida dos produtores.