Prefeitura viabiliza torneio de futebol masculino e feminino no ramal Espinhara

Prefeito Padeiro determina realização de torneios de futebol e de outras modalidades para incentivar a pratica esportiva e contribuir com a saúde física e mental da população bujariense

O município de Bujari, representado pelo Secretario Municipal de Esporte Cultura e Lazer Cleyton Teixeira e do diretor de esportes, Júlio, visitaram neste sábado, 14, de uma agenda no ramal Espinhara, na residência do Branco, para firmar uma parceria para promover um torneio de futebol de campo.

De acordo com o secretário, o objetivo da parceria é viabilizar um torneio de futebol de campo para os públicos masculino e feminino, para atender a população do Espinhara e região. O torneio, que tem o intuito de promover o esporte no Bujari por meio do futebol, terá formato eliminatório, com jogos em mata-mata de ida e volta, garantindo a participação de muitos atletas, e será realizado na propriedade do senhor Branco.

O torneio ainda não tem data de início, mas o secretário destacou que em breve divulgará o local de inscrição no site da prefeitura, prêmios, quantidade de times, idades entre outras informações.