Primeiro dia do mutirão de limpeza marca como será a gestão do prefeito Padeiro

Atualizado: 13 de jan. de 2021

Prefeitura retira mais de 24 toneladas de lixo do Bujari.

Sábado, 9, foi um dia de muito trabalho no município de Bujari, o prefeito Padeiro (PDT), acompanhado do vice-prefeito Francisco Bessa (MDB), presidente da Câmara, secretários municipais, servidores e voluntários do município, iniciaram o mutirão de limpeza da cidade.

Padeiro (PDT) mobilizou e coordenou o mutirão de limpeza, entre servidores e voluntários, para mudar a realidade do município de Bujari. Colocou a mão na massa e deu exemplo, de como se deve administrar um município. A administração municipal disponibilizou equipamentos de proteção individual, insumos, ferramentas e maquinários para o serviço de limpeza.

A iniciativa do prefeito, ocorreu após diversas visitas que ele realizou nos bairros do município e em conversas com populares na última semana, Padeiro constatou uma situação precária quanto a manutenção das vias públicas e estradas vicinais, e determinou a imediata limpeza da cidade, com a remoção de entulhos, detritos, capina, pintura das calçadas, afim de trazer mais vida a paisagem local e melhorar a qualidade de vida da população.

“Vamos dar resposta imediata a nossa população, que vinha sofrendo com o descaso na limpeza pública da cidade. Agora é o momento de darmos resposta imediata ao problema”, explica o Prefeito.

Durante o mutirão o prefeito foi abordado por populares, que parabenizaram pelo trabalho de limpeza, e pediu que essas ações fossem rotineiras em sua administração.

Padeiro informou que mesmo com a dificuldade de equipamentos e logística, seguirá o cronograma definido com a secretaria municipal de obras, colocando as equipes nas ruas e frisou "o serviço estava parado há tempos, mas agora na minha gestão retoma e as mudanças serão percebidas gradativamente pela nossa população", os gargalos deixados anteriormente, serão tratados e resolvidos no meu governo, destacou o prefeito.

O chefe do executivo também afirmou que o seu governo será na rua, dialogando com a população, identificando os problemas e buscando soluções e realizando as ações, e não dentro de um gabinete, distante do povo.

"Estarei na rua, conversando com o povo, ouvindo as reivindicações e agindo, foi para isso que me elegeram, vou recuperar a credibilidade da minha cidade e a alegria do meu povo" afirmou Padeiro.