Prefeitura de Bujari melhora Rua Clotilde Nonata com asfalto

Prefeitura de Bujari inicia melhorias na Rua Clotilde Nonata

A Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes (SEMOT/Bujari), iniciou a pavimentação asfáltica da Rua Clotilde Nonata. As obras estão sendo realizadas no trecho compreendido entre a Rua João Paulo II e a Rua Dom Bosco.

A pavimentação asfáltica da Rua Clotilde Nonata é uma demanda antiga da população. A rua é uma via de ligação importante entre o bairro e demais localidades do município.

A pavimentação vai melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população. As obras estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura de Bujari. A previsão é que as obras sejam concluídas esta semana.

A Prefeitura de Bujari agradece à população pela compreensão durante o período das obras.