Ramais do Assentamento Walter Acer são recuperados pela Prefeitura do Bujari

O prefeito João Edvaldo (Padeiro) vem garantindo a trafegabilidade dos ramais do projeto de Assentamento Walter Acer no Bujari.

Nesta terça-feira, 10, a Prefeitura de Bujari através da SEMOT/BJ com o apoio do Governo do Estado do Acre/DERACRE, finalizou o serviço de melhorias dos ramais, Catuaba até a região da Associação e da Associação até a entrada do Ramal Bujari.

O objetivo da gestão do prefeito João Edvaldo (Padeiro) é melhorar a vida do produtor rural do Bujari. "O trabalho irá chegar em todos os ramais, tenham certeza! Estamos fazendo o nosso melhor possível, nas condições que temos atualmente, e estamos conversando com o Estado para garantir novos convênios e máquinas. Hoje estamos finalizando no Assentamento Walter Acer" frisa o prefeito.