Recuperação do gramado do campo de futebol de Bujari avança, afirma Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SEMCEL)

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SEMCEL) de Bujari informa que já está com 70% da recuperação dos pontos críticos do gramado do campo de futebol do município.

As obras estão sendo realizadas aproveitando o momento climático, com as chuvas que estão caindo na região. Os trabalhos incluem a retirada de buracos, o nivelamento do solo e a reposição do gramado.

A SEMCEL estima que as obras sejam concluídas nos próximos dias. O prefeito de Bujari, João Edvaldo (Padeiro), destacou a importância da obra para a comunidade. "Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura do nosso município, e a recuperação do campo de futebol é um exemplo disso", disse o prefeito. "Estamos atendendo às demandas da população e trabalhando para garantir a prática de esportes para todos."

O secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Cleyton Teixeira, também falou sobre a importância da obra. "O campo de futebol é um importante equipamento público que vai beneficiar toda a população", disse o secretário. "É mais um investimento que estamos fazendo para melhorar a qualidade de vida dos bujarienses."

Com a recuperação do gramado a comunidade poderá voltar a utilizar o campo para a prática de esportes.