Reunião define tabela do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2021 no Bujari

A Prefeitura de Bujari por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SEMCEL) realizou a reunião do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2021. O encontrou contou com a presença do Secretário Municipal do Esporte e Lazer, Cleyton Souza e de dirigentes das agremiações que disputarão o torneio.

Os jogos do Campeonato Municipal de Futebol iniciam no dia 12 de setembro as 13 horas no campo Categão.

Durante o encontro foi debatido a tabela das partidas, sorteio das chaves, abertura do evento que será dia 12/09/2021, às 13h00hs; e protocolos sanitários por conta da pandemia da covid-19 e outros serviços para o bom andamento da competição. Por fim, foi realizado o sorteio do início do campeonato com a presença dos 15 (quinze) dirigentes dos times que participarão da competição.