Reunião para otimizar o transporte alternativo em Bujari

Na terça-feira, 3 de outubro de 2023, o prefeito Padeiro e o vice-prefeito Francisco Bessa receberam no gabinete da Prefeitura os taxistas/lotação, o presidente estadual dos sindicatos, vereadores, assessoria jurídica e a ouvidora Ana Paula Diniz. O objetivo do encontro foi criar mecanismos para otimizar o serviço de transporte alternativo na cidade, com o intuito de garantir a qualidade de vida da população.

Através de um estudo feito pela gestão, identificou-se a necessidade de alinhar algumas questões para garantir um serviço de qualidade para a população e renda para os trabalhadores. Entre os pontos discutidos na reunião, estiveram a regulamentação do serviço, a padronização dos veículos e a implantação de um sistema de controle para o monitoramento das viagens.

As próximas etapas serão a realização de estudos técnicos para a implantação das medidas discutidas e a criação de um grupo de trabalho para acompanhar o processo.

O prefeito Padeiro destacou a importância do diálogo com os trabalhadores do transporte alternativo para a construção de soluções que atendam às necessidades da população. "Queremos garantir um serviço de qualidade para todos os moradores de Bujari, e estamos trabalhando para isso", disse.

O presidente estadual dos sindicatos, também ressaltou a importância da reunião. "Estamos felizes com o diálogo da gestão com os trabalhadores. Estamos trabalhando juntos para encontrar soluções que beneficiem a população", afirmou.