Rua José Maciel: Prefeitura de Bujari celebra progresso na Infraestrutura com obras de asfaltamento

O município de Bujari está vivenciando uma transformação notável em sua infraestrutura urbana, graças à parceria da Prefeitura Municipal de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOT/Bujari), e do Governo do Estado, representado pelo DERACRE. Hoje, essas entidades deram continuidade aos serviços de recuperação de ruas com a aplicação de massa asfáltica, focando agora na Rua José Antônio de Andrade e na importante Ponte da Rua José Maciel.

Esses esforços contínuos para aprimorar a infraestrutura da cidade demonstram o firme compromisso das autoridades locais e estaduais em proporcionar uma melhor qualidade de vida para os residentes de Bujari. A aplicação de massa asfáltica na Rua José Antônio de Andrade e a revitalização da Ponte da Rua José Maciel visam não apenas melhorar a acessibilidade, mas também garantir a segurança e a comodidade dos cidadãos que utilizam essas vias.

A parceria entre a Prefeitura Municipal de Bujari e o Governo do Estado continua a render frutos positivos para a comunidade local.

De acordo com o prefeito Padeiro, a administração bujariense continua empenhada em promover um ambiente urbano moderno e acessível para todos os moradores, e frisou que a colaboração com o Estado tem sido fundamental para alcançar esse objetivo. "Os habitantes de Bujari podem esperar uma cidade cada vez mais desenvolvida, graças ao compromisso constante das autoridades em investir na infraestrutura. Com a conclusão dessas obras, a Rua José Antônio de Andrade e a Ponte da Rua José Maciel se tornarão ativos ainda mais valiosos para a comunidade, tornando a vida cotidiana dos cidadãos mais prática e segura." disse o prefeito.