Rua João Borges, Angélica e Travessa Milton Carvalho, receberam os serviços do mutirão de limpeza

A prefeitura de Bujari continua realizando o mutirão de limpeza, e os serviços de roçagem, recolhimento de entulhos e varrição, chegaram e foram concluídos neste sábado, 20, nas vias: Rua João Borges, Rua Angélica e a Travessa Milton Carvalho.

O Vice-prefeito Francisco Bessa comentou sobre a ação na rua João Borges.

“Além de manter os bairros limpos e com as devidas manutenções necessárias nas ruas, o mutirão permite eliminar possíveis criadouros da dengue, um problema sério que o nosso estado e o país enfrenta. Pedimos à população o respeito e conscientização para mantermos os quintais e a frente de sua residência limpos é melhor para todos”.

Fique atento e conserve a sua rua. O descarte de lixo em lugares impróprios além de ilegal e falta de educação, dá multa! A programação do Mutirão em Bujari continua, fique ligado.a