Réveillon 2023: Prefeitura de Bujari realiza mega churrasco com shows para os bujarienses

A Prefeitura de Bujari, por meio do prefeito João Edvaldo (Padeiro) e o vice Francisco Bessa, realizou um mega churrasco com shows para os munícipes com apoio dos servidores do município. O evento aconteceu na tarde e noite do último domingo (31/12/2023).

O churrasco contou com cinco bois inteiros, além de diversas carnes e música ao vivo. A festa teve início às 16h e terminou às 3h da madrugada, do dia 1º de janeiro de 2024.

Os shows ficaram por conta das bandas Willian Forrozeiro, Os Ficantes do Forró e o Bonde dos Cambas. Também houve um show pirotécnico.

A segurança do evento ficou a cargo de uma empresa particular contratada pela prefeitura, além da Polícia Militar.

O prefeito Padeiro agradeceu a todos os envolvidos na realização do evento. "Foi uma noite de muita alegria e descontração para os nossos bujarienses. Agradecemos a todos que colaboraram para que o evento fosse um sucesso", disse.

A festa foi muito elogiada pelos populares e servidores. "Foi um evento muito organizado, seguro e divertido. A comida estava deliciosa e os shows foram muito bons", disse uma servidora.

Outro afirmou que a festa foi uma oportunidade de confraternização entre os moradores. "Foi uma noite muito agradável. Foi bom podermos nos reunir e comemorar com a família e os amigos", disse.

O governo do prefeito Padeiro, fez questão de agradecer nominalmente a todos os parceiros que apoiaram e contribuíram com o evento, como o apoio do governo do Estado, deputado Tchê, Assis do Varejão Bujari, Cacá e dono da Fazenda 2R, Edilberto, Marilda, Edney Batalha, Vandelson, Pastor Raimundão, Bronca, Bruno (Mezenga), Neto Padeiro, Josias, Chico Mendes (Do Limão).