Saúde: Campanha de vacinação contra poliomielite acontece no Bujari neste sábado, 20 de agosto

Vacine sua criança. Prefeitura de Bujari com Saúde em Ação, cada vez mais perto de você.

A Prefeitura de Bujari através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realizou neste sábado, 20 de agosto de 2022, o dia ¨D¨ de vacinação contra a Poliomielite e multivacinação para adolescentes e adultos. A vacinação ocorrerá simultaneamente em todo país.

De acordo com o secretário de saúde “O nosso prefeito Padeiro pediu pra que a gente fizesse essa campanha, para poder intensificar e levar a vacina mais próximo da população”, explicou.

Já a secretária adjunta, Conceição, aproveitou para agradecer toda à equipe da SEMSA Bujari, ao Prefeito Padeiro, Vice Francisco Bessa e a população que atendeu ao chamado e compareceu e destacou que as pessoas que não puderam estar presente na ocasião, podem buscar as unidades de saúde durante a semana para se imunizar.