Secretaria de Obras de Bujari intensifica a remoção de pontos críticos no Ramal do Ouro, com o apoio do Prefeito

A Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes (SEMOT), está empenhada em melhorar as condições de acesso e garantir a segurança dos moradores ao longo do Ramal do Ouro. Recentemente, o Prefeito João Edvaldo (Padeiro) esteve pessoalmente no local para acompanhar de perto os trabalhos realizados pela equipe da SEMOT, frutos do pedido do vereador Marivaldo.

A equipe da SEMOT está realizando uma operação intensiva para remover os pontos críticos ao longo do Ramal do Ouro, visando melhorar a trafegabilidade e garantir a segurança dos moradores que utilizam essa importante via diariamente. Esses esforços fazem parte do compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento e proporcionar qualidade de vida para todos os cidadãos de Bujari.

Os trabalhos de remoção de pontos críticos envolvem a recuperação de trechos danificados, o reforço de estruturas comprometidas e a realização de obras de drenagem para evitar alagamentos e erosões. A equipe da SEMOT está utilizando maquinário adequado e mão de obra especializada para garantir a eficiência e a durabilidade das intervenções.

Durante sua visita ao Ramal do Ouro, o Prefeito conversou com moradores e ouviu suas demandas, reafirmando o compromisso da gestão municipal em atender às necessidades da população. Sua presença no local demonstra o interesse e a preocupação da administração em acompanhar de perto as ações realizadas pela Secretaria de Obras, buscando sempre a excelência na prestação de serviços públicos.