Secretaria de Saúde celebra dia internacional da mulher no Bujari

A Prefeitura de Bujari, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) realizou nesta quinta-feira, 9, uma ação comemorativa em Alusão Dia Internacional da Mulher na Unidade de saúde da Família Maria Iza Viana de Castro.

Durante as celebrações, a Semsa realizou inúmeros atendimentos de saúde em geral, palestras com tema saúde da mulher, ministrado pelas Enfermeiras e Psicólogas, do município.

O secretário Francisco Abreu, destacou a importância do dia das mulheres, e a contribuição que a saúde municipal dá, ao realizar nesse momento, atendimentos voltados as mulheres, reforçando que lugar de mulher é onde ela quiser. "Parabéns a todas as mulheres guerreiras do Município de Bujari", disse Franciso Abreu.