Secretaria de Saúde realiza turnê contra malária nas comunidades do município de Bujari

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Francisco Abreu, a pedido do prefeito Padeiro, a ordem é intensificar as orientações de saúde em todas as residências das localidades onde há casos registrados de malária no município.

Os técnicos e agentes da saúde municipal de Bujari, estão trabalhando diariamente no combate a malária no Antimari, nos seringais Canari e ramal do Cacau.

Segundo a Secretária Adjunta de Saúde, Conceição, até o momento foram realizados 18 exames, sendo 6 positivos. Todos os pacientes já receberam o tratamento adequado e foram orientados pela Secretaria.

A Secretaria Municipal de Saúde de Bujari continua a realização de dedetização e educação em saúde em todas as residências que tiveram casos positivos.