Secretário de Agricultura do Estado Elogia Parceria com Prefeito Padeiro Durante Visita a Bujari

O município de Bujari recebeu uma visita especial nesta terça-feira, 12 de setembro, que fortaleceu ainda mais a parceria entre a administração local e o Governo do Estado. O Secretário de Estado de Agricultura, José Luiz Tchê, atendendo ao convite do Prefeito João Edvaldo, carinhosamente conhecido como "Padeiro," cumpriu uma agenda repleta de realizações e compromissos em prol do desenvolvimento da região.

Durante sua visita, o Secretário Tchê teve a oportunidade de conhecer de perto algumas das obras que estão transformando Bujari, graças à colaboração efetiva do Governo Estadual, através do DERACRE. Em um gesto de reconhecimento, o Secretário elogiou calorosamente o Prefeito Padeiro pela excelência na execução dessas obras e pelo empenho em impulsionar o crescimento do município.

José Luiz Tchê, conhecido por sua vasta experiência na área agrícola, não hesitou em se colocar à inteira disposição do Prefeito Padeiro para fortalecer ainda mais o setor agrícola local. Em suas palavras, destacou a importância da agricultura para o progresso de Bujari e se comprometeu a trabalhar em estreita colaboração com o município para impulsionar a produção agrícola, criar oportunidades de emprego e melhorar a qualidade de vida dos habitantes locais e aperfeiçoar os trabalhos na zona rural.