Secretário de Esporte de Bujari reivindica ao Governo do Estado, reforma do ginásio de esporte do Estado no município

Na busca incessante por melhorias para a comunidade esportiva de Bujari, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município, Cleyton Teixeira, juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Francisco Abreu, marcou presença em uma reunião crucial nesta quarta-feira, dia 20 de março de 2024.

O encontro ocorreu no gabinete do Secretário Adjunto de Esporte do Estado, Ney Amorim, e teve como principal objetivo reivindicar a tão necessária reforma do ginásio de esportes do estado, que se encontra abandonado em nosso município há mais de sete anos.

A situação da quadra esportiva tem preocupado não só os gestores municipais, mas toda a comunidade de Bujari, que há anos aguarda por uma solução para o estado de abandono em que se encontra o espaço destinado à prática esportiva. O Secretário Cleyton Teixeira e sua equipe têm trabalhado incansavelmente para promover o esporte e lazer no município, e a revitalização desse ginásio representa um passo fundamental nessa jornada.

Durante a reunião, foram apresentados dados e evidências que demonstram a urgência e a importância da reforma do ginásio. O Secretário Teixeira ressaltou a necessidade de oferecer à população um espaço adequado e seguro para a prática esportiva, contribuindo assim para a promoção da saúde e bem-estar da comunidade bujariense.

O Secretário Adjunto de Esporte do Estado, Ney Amorim, demonstrou sensibilidade diante da demanda apresentada e se comprometeu a analisar a situação com atenção e buscar soluções viáveis para a realização da reforma. Ele reconheceu a importância do esporte como ferramenta de inclusão social e desenvolvimento humano, e se mostrou disposto a colaborar com o município de Bujari nesse sentido.

O Secretário Teixeira e sua equipe saíram otimistas do encontro, confiantes de que, em breve, a tão aguardada reforma do ginásio de esportes será uma realidade para os moradores de Bujari.

A comunidade esportiva do município aguarda com expectativa por essa importante intervenção, que certamente trará benefícios significativos para todos aqueles que valorizam e praticam o esporte como meio de transformação e crescimento pessoal.